Informações do produto

Válvula Dupla Lavadora Consul Cwe13a Cwe15a Cwk17 Cwl16a

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!


---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------


VÁLVULA DE ENTRADA DE ÁGUA BRASTEMP ALTA VAZÃO



Código: W11242970 W10889917 W11104451 W11242971 W10889920

Tensão: 220V ou 127V


Modelos Brastemp:


BWH15ABANA, BWK12A9ANA, BWK12ABANA, BWK12B9ANA,

BWK14ABANA, BWK15ABANA, BWK16ABANA, BWK17ABANA,

BWN15AKANA, BWN15ATANA, BWR12A9ANA, BWR12ABANA,

BWS15ABANA


Modelos Consul:


CWE13ABANA, CWE15ABANA, CWK17ABANA, CWL16ABANA


ALGUMAS CAUSAS DE DEFEITOS


• Variações na rede elétrica.


• Vazamento de água sobre a placa.


• Excesso de sabão.


• Curto-circuito no chicote ou componentes da máquina.


• Ação de roedores e insetos.


• Local com umidade do ar excessiva ou maresia causando corrosão.


• Carga de roupa acima da capacidade da máquina.


• Ligação incorreta dos fios ou conectores.


• Derramamento de líquidos no circuito elétrico.


DÚVIDAS FREQUENTES


A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?


Todas as mercadorias são de pronta entrega.


O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?


Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.


O PRODUTO É NOVO?


Sim, todos os nossos produtos são novos.


OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.


O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?


Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.


Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).


NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?


R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio


QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?


O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.


COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?


Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.


DESPACHO E ENTREGAS:


O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;


O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;


A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;


Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).


CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:


Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.


A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;


O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.


Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Ficha Técnica

GARANTIA
90 DIAS
Informações complementares
ModeloCWE13ABANA, CWE15ABANA, CWK17ABANA, CWL16ABANA
Prazo de Garantia90 DIAS
ReferênciaW11242970, W10889917, W11104451, W11242971, W10889920

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN no 4.395/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A. Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o no 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz - Franca/SP - CEP: 14.403-471

® Magalu Empresas - Todos os direitos reservados.: https://magaluempresas.com.br