Informações do produto

Pesquisa de Mercado. Metodologia e Estratégia


EV 110 Pesquisa de Mercado. Metodologia e Estratégia

Autora: Alessandra Martins Franco Tutunic

Editora: Viena


Ano: 2021

No de páginas: 320

Este livro apresenta conceitos de diferentes disciplinas aplicadas ao processo de pesquisa de mercado, como uma ferramenta de gestão estratégica fundamental para a administração de marketing em empresas orientadas para o cliente. São usados exemplos práticos e situações reais de pesquisa que permitem aproximar a teoria da realidade dos estudantes.


Principais Tópicos do Sumário:


1. Marketing, Gestão Estratégica e Pesquisa de Mercado;

2. Conceitos Básicos;

3. Planejando a Pesquisa;

4. Realizando a Pesquisa ;

5. Apresentando os resultados;

6. Apoio a tomada de decisão;

7. Ética na Pesquisa Mercadológica;

8. Projeto Persona Arquivei;

9. Desenvolvimento de Produtos e Pesquisa de Mercado;

10. Estratégia de preço e Pesquisa de Mercado;

11. Canais de Distribuição e Pesquisa de Mercado;

12. Comunicação em Marketing e Pesquisa de Mercado;

13. Roteiro Resumido.




Ficha Técnica

Garantia
7 dias
Fabricante
Viena
Capacidade
0,400 Kg

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN no 4.395/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A. Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o no 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz - Franca/SP - CEP: 14.403-471

® Magalu Empresas - Todos os direitos reservados.: https://magaluempresas.com.br