Informações do produto

Livro - Universidade Marketing Digital

Marketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente.

Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuçado no livro). Todavia, muito mais do que entender o conceito, o que qualquer um espera é encontrar o caminho das pedras, ou seja, ter o passo a passo de como usar técnicas e ferramentas de marketing para que sua empresa ou serviço não saia da mente do seu público-alvo.

Neste livro, o consultor de marketing digital Alessandro Gerardi vai te guiar mostrando como planejar e organizar sua campanha de marketing; como produzir um texto vencedor utilizando as técnicas de copywriting; de que maneira explorar todo o potencial das ferramentas de e-mail marketing para chegar ao seu público; como usar de maneira eficiente as redes sociais a fim de promover sua marca, serviço ou produto; como se destacar na página de resultados do Google; como trabalhar de maneira eficiente tanto a divulgação orgânica quanto a paga; como medir os resultados de suas campanhas, entre outros tópicos fundamentais para alcançar o sucesso da sua empresa na nova era digital.

 

Sobre o autor:

Alessandro Gerardi é executivo e consultor em marketing digital e gestão de empresas. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios por meio das múltiplas estratégias de marketing digital aqui presentes.

 

Leia também:

  • Manual de persuasão do FBI, Jack Schafer e Marvin Karlins;
  • Como convencer alguém em 90 segundos, Nicholas Boothman;
  • Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa, Roger Dawson;
  • 7 princípios do líder revolucionário, Hugh Blane;
  • Mentes milionárias, Dra. Terese Aubele, Dr. Doug Freeman, Dra. Lee Hausner e Susan Reynolds;
  • 7 lições de negócios de La casa de Papel, Fábio Bandeira de Mello.

Ficha Técnica

Informações técnicas
EditoraUniverso dos Livros
TítuloUniversidade Marketing Digital
Autor
Gerardi, Alessandro
Ficha técnica
Número de páginas208
Edição1
Data de publicação25.03.2021
IdiomaPortuguês
Código do produto
ISBN-10 - 655609076X GTIN-13 - 9786556090764 ISBN-13 - 9786556090764
Peso aproximado
Peso do produto371.0 gramas.
Dimensões do produto
Produto(L x A x P): 15.7 x 23.0 x 19.0 cm.
Informações complementares
AutorAlessandro Gerardi
EditoraUniverso dos livros
GêneroMarketing
SinopseMarketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente. Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuçado no livro). Todavia, muito mais do que entender o conceito, o que qualquer um espera é encontrar o caminho das pedras, ou seja, ter o passo a passo de como usar técnicas e ferramentas de marketing para que sua empresa ou serviço não saia da mente do seu público-alvo. Neste livro, o consultor de marketing digital Alessandro Gerardi vai te guiar mostrando como planejar e organizar sua campanha de marketing; como produzir um texto vencedor utilizando as técnicas de copywriting; de que maneira explorar todo o potencial das ferramentas de e-mail marketing para chegar ao seu público; como usar de maneira eficiente as redes sociais a fim de promover sua marca, serviço ou produto; como se destacar na página de resultados do Google; como trabalhar de maneira eficiente tanto a divulgação orgânica quanto a paga; como medir os resultados de suas campanhas, entre outros tópicos fundamentais para alcançar o sucesso da sua empresa na nova era digital. Sobre o autor: Alessandro Gerardi é executivo e consultor em marketing digital e gestão de empresas. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios por meio das múltiplas estratégias de marketing digital aqui presentes. Leia também: Manual de persuasão do FBI, Jack Schafer e Marvin Karlins; Como convencer alguém em 90 segundos, Nicholas Boothman; Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa, Roger Dawson; 7 princípios do líder revolucionário, Hugh Blane; Mentes milionárias, Dra. Terese Aubele, Dr. Doug Freeman, Dra. Lee Hausner e Susan Reynolds; 7 lições de negócios de La casa de Papel, Fábio Bandeira de Mello.
TítuloLivro - Universidade Marketing Digital

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN no 4.395/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A. Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o no 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz - Franca/SP - CEP: 14.403-471

® Magalu Empresas - Todos os direitos reservados.: https://magaluempresas.com.br