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Livro - Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes


De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que “matar um leão por dia” para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups?Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno.
Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do negócio do seu cliente, e a partir daí adequar estruturas e processos para crescer de forma rentável e contínua.

Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes, vai ajudá-lo a:

* Compreender o contexto que levou ao início do movimento de customer success

* Construir uma estratégia de customer success comprovada pelas empresas mais competitivas do mundo

* Implementar um plano de ação para estruturar a função customer success em sua empresa

Os clientes querem produtos que os ajudem a alcançar seus próprios resultados. Ao assegurar que seus clientes obtenham valor com seus produtos ou serviços, você está protegendo as receitas recorrentes e criando um cliente para toda a vida. Customer Success mostra como dar início à revolução centrada no cliente e a mantê-la no longo prazo.

Ficha Técnica

Informações técnicas
EditoraAutêntica Business
TítuloCustomer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes
Autor
Steinman, Dan, Murphy, Lincoln, Mehta, Nick, Serra, Afonso Celso da Cunha
Ficha técnica
Número de páginas272
Edição1
Data de publicação20.11.2017
IdiomaPortuguês
Código do produto
ISBN-10 - 8551302795 GTIN-13 - 9788551302798 ISBN-13 - 9788551302798
Peso aproximado
Peso do produto478.0 gramas.
Dimensões do produto
Produto(L x A x P): 16.0 x 23.0 x 13.0 cm.
Informações complementares
GêneroUniversitários, Técnicos e Profissionais, Didático, Didáticos e Escolares, Inglês e Outras Línguas, Educação, Referência e Didáticos
SinopseDe onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que “matar um leão por dia” para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups?Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno. Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do negócio do seu cliente, e a partir daí adequar estruturas e processos para crescer de forma rentável e contínua. Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes, vai ajudá-lo a: * Compreender o contexto que levou ao início do movimento de customer success * Construir uma estratégia de customer success comprovada pelas empresas mais competitivas do mundo * Implementar um plano de ação para estruturar a função customer success em sua empresa Os clientes querem produtos que os ajudem a alcançar seus próprios resultados. Ao assegurar que seus clientes obtenham valor com seus produtos ou serviços, você está protegendo as receitas recorrentes e criando um cliente para toda a vida. Customer Success mostra como dar início à revolução centrada no cliente e a mantê-la no longo prazo.
Subtítulocomo as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes
TítuloLivro - Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes

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