Informações do produto
Gamification, Inc-Como Reinventar Empresas A Partir de Jogos
Em sua definição mais habitual, o termo Gamification ou Gamificação corresponde ao uso de mecanismos de jogos orientados ao objetivo de resolver problemas práticos ou de despertar engajamento de um público específico. O desenvolvimento dessa verdadeira ciência provém de uma constatação um tanto óbvia: seres humanos sentem-se fortemente atraídos por jogos. Por conta disso, com frequência cada vez maior, tais técnicas têm sido aplicadas por empresas como ferramentas alternativas às abordagens tradicionais, sobretudo no que se refere a encorajar pessoas a adotarem determinados comportamentos, a familiarizarem-se com novas tecnologias, a agilizar seus processos de aprendizado e a tornar mais agradáveis tarefas consideradas tediosas ou demasiadamente repetitivas.
ISBN-10: 8565424081 ISBN-13: 9788565424080 Páginas: 120 Subtitulo: Gamification, Inc-Como Reinventar Empresas A Partir de Jogos idioma: Português Edição: 2a-Edição 2014 Data edição: 2014-01-01 00:00:00 Encadernação: Brochura/Capa Mole Autor: Vianna, Maurício Garantia: 3 Altura: 1.20 Comprimento: 23.00 Largura: 16.00