Informações do produto

Livro - Este é um corpo que cai mas continua dançando - Textos cruéis demais

O sexto livro de Igor Pires, autor best-seller e criador de Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente

Uma reflexão profunda e poética sobre a jornada de se tornar adulto


O fim dos vinte e início dos trinta é uma das fases mais desafiadoras da vida. Ao mesmo tempo em que um horizonte de possibilidades se mostra, tudo parece desmoronar frente às expectativas e projeções da juventude. É sobre essa fase que Igor Pires se debruça em seu sexto livro, que descreve como uma carta de amor, um abraço, a resposta do que tanto refletiu sobre essa transição.

Este é um corpo que cai mas continua dançando é dividido em três partes: Corpo, Queda e Dança. Em Corpo, o autor compartilha com o leitor seus pensamentos sobre suas relações familiares, saúde física e mental, questões de autoestima e de como é se tornar adulto em uma sociedade egoísta e dinâmica. Em Queda, Igor se debruça nos fins de relacionamento, sejam eles românticos ou não. Por fim, Dança termina a jornada de forma positiva, falando sobre resiliência, autoestima e recomeços.

Assim como uma borboleta que transmuta o corpo em um casulo e cai antes de descobrir que tem asas para voar, Igor Pires conduz o leitor, acompanhado das belas e sensíveis ilustrações de Anália Moraes, na difícil jornada de se tornar adulto e deixa o convite: desabem comigo.

Ficha Técnica

Informações técnicas
EditoraAlt
TítuloEste é um corpo que cai mas continua dançando - Textos cruéis demais
Autor
Pires, Igor, Moraes, Anália
Ficha técnica
Número de páginas256
Edição1
Data de publicação30.08.2024
IdiomaPortuguês
Código do produto
ISBN-10 - 6585348796 GTIN-13 - 9786585348799 ISBN-13 - 9786585348799
Peso aproximado
Peso do produto300.0 gramas.
Dimensões do produto
Produto(L x A x P): 14.0 x 21.0 x 20.0 cm.
Informações complementares
AutorIgor Pires
SinopseO sexto livro de Igor Pires, autor best-seller e criador de Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente Uma reflexão profunda e poética sobre a jornada de se tornar adulto O fim dos vinte e início dos trinta é uma das fases mais desafiadoras da vida. Ao mesmo tempo em que um horizonte de possibilidades se mostra, tudo parece desmoronar frente às expectativas e projeções da juventude. É sobre essa fase que Igor Pires se debruça em seu sexto livro, que descreve como uma carta de amor, um abraço, a resposta do que tanto refletiu sobre essa transição. Este é um corpo que cai mas continua dançando é dividido em três partes: Corpo, Queda e Dança. Em Corpo, o autor compartilha com o leitor seus pensamentos sobre suas relações familiares, saúde física e mental, questões de autoestima e de como é se tornar adulto em uma sociedade egoísta e dinâmica. Em Queda, Igor se debruça nos fins de relacionamento, sejam eles românticos ou não. Por fim, Dança termina a jornada de forma positiva, falando sobre resiliência, autoestima e recomeços. Assim como uma borboleta que transmuta o corpo em um casulo e cai antes de descobrir que tem asas para voar, Igor Pires conduz o leitor, acompanhado das belas e sensíveis ilustrações de Anália Moraes, na difícil jornada de se tornar adulto e deixa o convite: desabem comigo.
SubtítuloTextos cruéis demais para serem lidos rapidamente
TítuloLivro - Este é um corpo que cai mas continua dançando - Textos cruéis demais

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN no 4.395/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A. Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o no 02.206.577/0001-80.

Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36

Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz - Franca/SP - CEP: 14.403-471

® Magalu Empresas - Todos os direitos reservados.: https://magaluempresas.com.br