Atendimento Magalu Empresas

Central de Atendimento

Aqui você pode resolver de um jeito simples e rápido
Pedidos

Pedidos

Rastrear pedidos ou falar de uma entrega atrasada

Trocas e Cancelamento

Trocas e Cancelamento

Solicitar trocas e/ou cancelamentos

Cotações e Negociações

Cotações e Negociações

Solicite Cotações e/ou Negociações

Assuntos mais procurados

Privacidade de Dados Pessoais

Entrega

Troca e cancelamentos

Meus Pedidos e produtos

Depois que um pedido é finalizado, não é possível adicionar outros produtos.

Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra.

Você pode fazer quantos pedidos desejar!

Esse artigo foi útil?

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

📞 0800 310 0002

Assim, a nossa equipe poderá confirmar essa informação com a transportadora.

Esse artigo foi útil?

Se você recebeu seu produto faltando peça, acessório ou alguma peça avariada, podemos verificar com o fabricante a possibilidade do envio somente da peça.

É só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e verificaremos a possibilidade com o fornecedor.

Se a peça/acessório estiver disponível, será enviada para o seu endereço no prazo de 30 dias corridos a partir do momento da solicitação.

Importante: peças de móveis só conseguimos solicitar dentro do prazo de garantia do fabricante.

Você pode optar pela peça ou fazer a troca total do produto.

O prazo de troca é de 7 dias corridos após a entrega. Mas, olha só, é necessário que:

O produto esteja na embalagem original com o manual e todos os acessórios que vieram no produto.

Não pode haver sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.

Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.

Indicamos o plástico bolha lacrado com fita.

Os produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

Se desejar a troca, entre em contato com a nossa central e faça sua solicitação.

Informe o nome da peça faltante ou o nome da peça avariada.

Esse artigo foi útil?

É muito simples. No site você encontra ficha técnica e conteúdos, como matérias, vídeos e podcasts sobre os produtos.

Mas se você não encontrar a informação que procura, é só ligar pra gente ou enviar um e-mail.

Esse artigo foi útil?

Você verificou o acompanhamento do seu pedido ou recebeu uma mensagem informando que a entrega foi realizada mas não recebeu o produto?

Fique tranquilo!

Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável.

Certifique-se na portaria (se houver) ou confirme se alguém recebeu.

Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

📞 0800 310 0002

Assim, nossa equipe poderá verificar o que ocorreu com a transportadora.

Esse artigo foi útil?

Não encontrou o que procura?

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas.

Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27

Endereço para correspondência: Rua do Comércio, 1924 - Centro - CEP:14400-660 - Franca/SP

® Magalu Empresas – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico: https://www.magaluempresas.com.br

Fale conosco: https://www.magaluempresas.com.br/central-atendimento?form=true