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Meus Pedidos e produtos
É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?
Depois que um pedido é finalizado, não é possível adicionar outros produtos.
Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra.
Você pode fazer quantos pedidos desejar!
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Pedido extraviado
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
📞 0800 310 0002
Assim, a nossa equipe poderá confirmar essa informação com a transportadora.
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Falta acessório ou peça de móveis / Peça avariada
Se você recebeu seu produto faltando peça, acessório ou alguma peça avariada, podemos verificar com o fabricante a possibilidade do envio somente da peça.
É só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e verificaremos a possibilidade com o fornecedor.
Se a peça/acessório estiver disponível, será enviada para o seu endereço no prazo de 30 dias corridos a partir do momento da solicitação.
Importante: peças de móveis só conseguimos solicitar dentro do prazo de garantia do fabricante.
Você pode optar pela peça ou fazer a troca total do produto.
O prazo de troca é de 7 dias corridos após a entrega. Mas, olha só, é necessário que:
O produto esteja na embalagem original com o manual e todos os acessórios que vieram no produto.
Não pode haver sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.
Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.
Indicamos o plástico bolha lacrado com fita.
Os produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.
Se desejar a troca, entre em contato com a nossa central e faça sua solicitação.
Informe o nome da peça faltante ou o nome da peça avariada.
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Estou com dúvida sobre o produto. Onde tenho mais informações?
É muito simples. No site você encontra ficha técnica e conteúdos, como matérias, vídeos e podcasts sobre os produtos.
Mas se você não encontrar a informação que procura, é só ligar pra gente ou enviar um e-mail.
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Consta entregue e não recebi
Você verificou o acompanhamento do seu pedido ou recebeu uma mensagem informando que a entrega foi realizada mas não recebeu o produto?
Fique tranquilo!
Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável.
Certifique-se na portaria (se houver) ou confirme se alguém recebeu.
Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
📞 0800 310 0002
Assim, nossa equipe poderá verificar o que ocorreu com a transportadora.
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